quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Campanha "Sangue Corinthiano" será neste sábado (2)

30 Nov 2017 - 14h23
Campanha "Sangue Corinthiano" será neste sábado (2) -

A campanha Sangue Corinthiano é um projeto nacional, de caráter filantrópico, organizado por torcedores com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da doação voluntária de sangue. Em nove anos de projeto a campanha já ajudou a salvar mais de 130 mil vidas e é referência nacional neste tipo de ação ligada ao esporte.

A campanha tem o intuito de sensibilizar novos doadores, fidelizar e conscientizar os torcedores sobre a importância deste ato, segundo Milton Oliveira, idealizador e organizador da Sangue Corinthiano. Tem também caráter informativo e de esclarecimento.

Segundo Elizeu Misko Filho, organizador da campanha em São Carlos, trazer o projeto para a cidade é importante porqueao doar sangue, você estará dando esperança a uma pessoa, a uma família e amigos. Diariamente, centenas de pessoas esperam alguém que, em um ato de humanidade, dê um pouco de seu tempo e doe o fluido fundamental para reabilitá-las à vida. Seja esse alguém, doe sangue e ajude a salvar vidas.

Pedimos e convidamos vocês se unirem a nós nesta causa, com o intuito de salvar várias vidas doando o seu sangue, esse sangue guerreiro e batalhador, pois o seu sangue pode ajudar uma criança, um paiou uma mãe que esteja precisando, no momento, dessa sua doação. Você pode fazer toda a diferença para uma pessoa, para uma família, para uma comunidade.

Nossa cidade participará pela 17ª vez deste evento e esperamos novamente contribuir com o hemocentro na manutenção do seu estoque e o mais importante, salvar vidas.

Para ver os requisitos básicos de doação de sangue acesse: http://www.sanguecorinthiano.com.br/requisitos/

Onde: Banco de Sangue da Santa Casa de São Carlos

Horário: das 07:30 às 12:00 h - dia 06/12, quarta-feira,  também das 18:00 às 20:00 h

Quando: de 02 a 09 de dezembro de 2017

Estacionamento grátis para doadores.

Leia Também

Últimas Notícias