sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Campanha para arrecadar latas de leite visa ajudar bebê de 3 meses

23 Mai 2016 - 11h02
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Uma campanha solidária acontece em São Carlos com o intuito de auxiliar uma bebê com três meses de vida. Ela necessita de um leite chamado Neocate LCP, cuja lata custa entre R$ 160 e R$ 180. Mensalmente, a menininha consome aproximadamente 13 latas.

Os pais são de origem humilde e necessita de auxílio para que ela possa sobreviver. Contato pode ser mantido pelo fone (diretamente com os pais) 99308-9753.

A bebê recebeu leite materno até os 2 meses, quando foi introduzida uma fórmula artificial como complemento na segunda semana de vida. Quando passou a tomar todas as mamadas de tal fórmula, ela apresentou cólica exacerbada, constipação severa, refluxo e dermatite.

Por este motivo trocaram a fórmula de alimentação, mas não foi suficiente para obter a remissão dos sintomas. Posteriormente foi introduzida uma fórmula com aminoácidos livres por sete dias, ocorrendo o desaparecimento dos sintomas.

Desta forma, a menininha necessita iniciar tratamento com esta nova fórmula (aminoácidos livres) por tempo indeterminado, de acordo com orientação médica.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias