sábado, 20 de abril de 2024
Atende são-carlenses

Campanha para arrecadar arroz e óleo irá ajudar o Hospital de Amor de Barretos

Iniciativa partiu de um projeto iniciado em Indaiatuba e atinge várias cidades; entre elas, São Carlos

19 Abr 2021 - 07h31Por Marcos Escrivani
Campanha irá ajudar o Hospital de Amor de Barretos - Crédito: DivulgaçãoCampanha irá ajudar o Hospital de Amor de Barretos - Crédito: Divulgação

Está sendo realizado em várias cidades do interior paulista, a campanha que visa arrecadar arroz e óleo que serão destinados ao Hospital de Amor de Barretos, que atende pacientes acometidos de câncer de aproximadamente 2,5 mil cidades de todo o país. Entre elas, São Carlos.

O projeto Tio Fininho teve início em Indaiatuba (SP) e está sendo realizado pela segunda vez nesta época de pandemia da Covid-19 uma vez que o hospital barretense passa por séria crise financeira.

A ação social é denominada “O Melhor Remédio Contra o Câncer é a Solidariedade” e a solicitação da instituição em arrecadar somente arroz e óleo é o fato desses alimentos serem os mais consumidos diariamente. A campanha tem um prazo curto e termina no dia 5 de maio.

São Carlos faz parte da campanha, pois há muitos pacientes que são tratados contra o câncer na instituição de saúde e em 2020 centenas de são-carlenses participaram.

As doações podem ser feitas pelos fones (19) 98141-6371 Tio Fininho ou (16) 99465-4979 Camila. Os itens doados serão buscados nas residências.

Leia Também

Últimas Notícias