quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Campanha Natal Solidário 2011 começa em novembro

07 Out 2011 - 15h45
0 - 0 -

No dia 3 de dezembro haverá o Dia D da Campanha Natal Solidário, evento este organizado pela Universidade Federal de São Carlos  (UFSCar).

A campanha visa criar uma conscientização solidária entre os jovens, através da aproximação destes com instituições filantrópicas.

No Dia D, os envolvidos na campanha sairão pelas ruas da cidade com o intuito de arrecadarem doações de porta em porta.

Nesse dia é importante a participação não só dos organizadores da campanha, mas de todos aqueles que queiram ajudar e ser voluntários.

É uma das atividades que mais contribuem no montante final arrecadado e doado as instituições. Além disso, após a arrecadação, que ocorre das 14h às 17h, fazemos a separação e contagem dos donativos no CAASO.

As atividades realizadas pela campanha iniciam-se na primeira semana de novembro e ocorrem até a primeira quinzena de dezembro, quando fazemos as entregas dos donativos para as instituições atendidas.

Este ano, as entidades escolhidas foram: Asilo Cantinho Fraterno, Abrigo dos Idosos Helena Dornfeld, Casa da Criança - Associação da Missão Evangélica para Assistência à Criança, CPMPT - Centro Promocional de Menores Padre Teixeira, EAPA - Associação de Apoio às Pessoas Vivendo com HIV/AIDS, Lar Rosa de Sarom, Associação Cultural Nossa Senhora de Fátima, Albergue Infantil e Escola de Futebol AJAX.

Leia Também

Últimas Notícias