sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Campanha Fatec Natal na Comunidade atenderá a população do Zavaglia e região

08 Dez 2017 - 07h00Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O mês de dezembro chegou e aproveitando a época em que os corações ficam mais aquecidos, solidários e generosos, a Fatec São Carlos lança nova campanha social, com um único objetivo em comum: fazer o bem!

O Fatec Natal na Comunidade acontece neste sábado, 9, das 9h às 15h, na Escola Estadual Jardim Zavaglia e é coordenada pela professora colaboradora Rita Gomes e com o apoio do vereador Elton Carvalho (PSB) e consiste em um espaço pronto para exposição de diversos itens arrecadados pela comunidade fatecana (roupas, calçados, acessórios, brinquedos, utensílios domésticos, etc) em bom estado e funcionando.

O espaço será montado na quadra de esportes localizada na rua Soldado Eliseu da Silva, 800 no Residencial Zavaglia, beneficiando as pessoas dessa comunidade e região.

A ideia é simples e estimula uma rede de boas ações: quem tem algo para doar pode fazê-lo antecipadamente e, no dia do evento, quem precisa do item vai lá e retira.

Além dos itens expostos para escolha pela população, o evento contará com algumas apresentações artísticas, brinquedos infláveis e outras atividades para alegrar o dia das crianças. 

Leia Também

Últimas Notícias