quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Campanha em prol de Zé Caçula: Bailão da Solidariedade arrecada mais de 100 pacotes de fraldas descartáveis

19 Dez 2017 - 07h34
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A solidariedade do povo são-carlense. Na tarde de domingo, no salão social do Instituto Cultural Ítalo-Brasileiro, aconteceu o Bailão da Solidariedade, em prol de Zé Caçula, cuja finalidade era buscar doações para que ajudassem seus familiares, uma vez ele está acamado e com vários problemas de saúde.

Durante o baile foram arrecadados mais de 100 pacotes de fraldas descartáveis e uma quantia superior a R$ 3 mil que servirá para amenizar um pouco mais o sofrimento do artista Zé Caçula, que deu tantas alegrias a milhares de pessoas e que hoje se encontra muito mal de saúde. Ele não anda, não fala e nem se movimenta.

Diante de tanto carinho, a família de Zé Caçula agradeceu a todas as pessoas que se envolveram no Bailão da Solidariedade, em especial ao presidente do clube, José Fernando Favoretto, que cedeu o espaço sem nenhum custo e a todos os músicos que compareceram, em especial ao Marquete, Banda Harmonia, Dirceu Léo, Jair do Acordeon, Belo Rio, a dupla Santiago e Rafael, Chico Perna (Los Pernas). Foram mais de 15 artistas que demonstração carinho a Zé Caçula e também a todos os colaboradores que foram prestigiar e se divertirem ao mesmo tempo

Doação

Se você sentir no coração vontade de ajudar com qualquer quantia em dinheiro ou fraldas descartáveis, pode ligar para 99611-3749 e fale com Lurdinha.

Leia Também

Últimas Notícias