quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Campanha do Agasalho 2015 está com mais de 100 postos de arrecadações

29 Abr 2015 - 23h37
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos, por meio do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos” realiza a Campanha do Agasalho 2015, e disponibiliza mais de 100 postos de arrecadação na cidade, além da campanha itinerante para recolher as doações nos bairros.

A Campanha do Agasalho 2015 foi lançada no dia 15 de abril e espera arrecadar mais de 100 mil peças de inverno até o fim da edição. “Além de peças de inverno em geral como meias, sapatos e agasalhos, algumas peças são muito necessárias como cobertores e edredons”, explicou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani.

Para participar da Campanha, basta a população separar cobertores e roupas de inverno em bom estado de conservação e limpos, e depositar em um dos 100 postos de arrecadação espalhados pela cidade. Caso seja necessário, as doações podem ser feitas diretamente no Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, localizado na Rua Rotary Clube, 205, na Vila Marina (próximo ao Hospital Escola). 

Toda a arrecadação será levada para a sede do Fundo Social, que passará por uma triagem e depois distribuída. Em caso de doações em grande quantidade, é possível solicitar a retirada pelo telefone (16) 3372-0865.

Além dos órgãos da Prefeitura, também apoiam a campanha a Polícia Militar, Polícia Civil, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, USP São Carlos, Atlética CAASO, Oficina Cultural, igrejas, instituições, entidades e empresas da cidade.

SÃO POSTOS DE ARRECADAÇÃO:

? Paço Municipal

? Escolas Municipais

? Secretarias Municipais

? Fundação Educacional São Carlos (Fesc)

? Saae

? Estação Cultura

? Centro de Especialidade Odontológicas (CEO)

? Oficina Cultural

? Unidades Básicas de Saúde (UBS’s)

? Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s)

? Centro Municipal de Especialidades (Ceme)

? Serviços Integrados do Município (SIM)

? Defesa Civil

? Tiro de Guerra 

? Guarda Municipal

? Polícia Militar

? Corpo de Bombeiros

? Supermercado Savegnago

? Electrolux

? Shopping Iguatemi

Leia Também

Últimas Notícias