quarta, 24 de abril de 2024
Solidariedade

Campanha da Fatec São Carlos supera expectativa

Produtos conseguidos junto à população foram entregues para entidades filantrópicas do município

15 Jun 2018 - 14h35Por Marcos Escrivani
Mais de 3,4 mil itens de produtos higiênicos foram conseguidos com a campanha realizada pela Fatec - Crédito: DivulgaçãoMais de 3,4 mil itens de produtos higiênicos foram conseguidos com a campanha realizada pela Fatec - Crédito: Divulgação

A 6ª campanha de arrecadação de produtos de higiene pessoal realizada pela Fatec São Carlos superou mais uma vez a expectativa em produtos para doação às entidades filantrópicas.

A ação social que teve início no dia 15 de março, contou com a parceria do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de São Carlos, apoio do vereador Elton Carvalho (PSB) e de sua equipe, alguns pontos comerciais da cidade e a participação em massa de toda comunidade fatecana. Os alunos dos cursos de Gestão de Recursos Humanos e Gestão Empresarial demonstraram mais uma vez que a solidariedade e o altruísmo falam mais alto, quando se trata de fazer o bem.

Realizando ações como o tradicional Bazar Beneficente de Troca na Praça do Mercadão, que ocorreu em 12 de maio, pedágios em dois supermercados e o bazar que aconteceu na sede da faculdade, a campanha totalizou a marca de 3.450 itens de higiene pessoal e limpeza, tendo como ponto forte a arrecadação de papel higiênico e fralda geriátrica.

Os produtos arrecadados foram entregues para o Abrigo de Idosos Dona Helena Dornfeld, Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta, ONG Nave Sal da Terra e Albergue Infantil Casa de Acolhimento Claudia Picchi Porto.

Leia Também

Últimas Notícias