A multinacional do ramo de mídia exterior, Clear Channel destacou como uma das principais ações sobre a Copa do Mundo, a campanha criada pela Tema Propaganda para a UP Medic Uniformes de São Carlos.
A campanha inovadora, não se restringiu a impressão e colagem, mas aplicou camisetas verde e amarelas no outdoor.
“A idéia era dar a maior visibilidade para o anunciante, utilizando recursos que o meio outdoor viabiliza”, desse Tiago Simão, que assina a criação. A Tema Propaganda está sediada em São Carlos há 26 anos.
Gessimar Zaffani, gerente comercial em São Carlos declarou: “Em nome de toda equipe Clear Channel posso afirmar que para nós foi uma grande satisfação participar de um projeto inovador, e digo inovador, pois, além de criativo, tornou o outdoor um veículo interativo, o que fez com que se destacasse das demais campanhas que veiculamos em toda a empresa, motivo pelo qual mereceu destaque no Clearativos de julho.
As outras duas campanhas de destaque foram do Banco Itaú e da rede Subway.
Para conferir acesse: http://www.clearchannel.com.br/imprensa/cleartivos/Cleartivos_ed13_ano05_07-2010.htm