quinta, 28 de março de 2024
Ação solidária

Campanha busca recursos para fazer criança são-carlense voltar a andar

12 Mar 2018 - 08h08Por Marcos Escrivani
O pequeno Kauã necessita de ajuda. Colabore! Ele quer voltar a andar - Crédito: DivulgaçãoO pequeno Kauã necessita de ajuda. Colabore! Ele quer voltar a andar - Crédito: Divulgação

Uma ação solidária teve início recentemente com o intuito de fazer com que uma criança são-carlense possa voltar a andar. Ela sofre de uma grave enfermidade. Com isso, familiares e amigos se uniram em uma corrente do bem e buscam 24 horas por dia, pessoas que possam contribuir, pois é necessário uma grande soma financeira já que o tratamento é caro e a família não dispõe de recursos para arcar sozinha com as despesas.

A história do pequeno Kauã de apenas 9 anos é comovente. Era uma criança saudável e morava em Londrina. Nascida em São Carlos, visitava o pai em São José Rio Preto.

No início de fevereiro sentiu fortes dores na perna direita. A avó levou-a ao Hospital HCM onde deu entrada com as dores na perna e em menos 48 horas foi entubado e os médicos diagnosticaram que Kauã estava com TVP (Trambose Venosas Profunda) que raramente atinge crianças em sua idade.

Através de sua perna, o corpo adquiriu uma bactéria denominada Sepse que afeta alguns órgãos como os rins, coração, pulmão e perna. Devido a infecção que estava em sua perna ela foi amputada para salvar sua vida.

Ele se encontra na UTI, pois está com pneumonia.

Contato pode ser mantido pelo fone 16 993048660 (Bárbara).

Tem ainda a Vakinha Virtual:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajudar-kaua-a-voltar-a-andar?utm_campaign=whatsapp&utm_content=280323&utm_medium=website&utm_source=social-shares

Leia Também

Últimas Notícias