quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Campanha Árvore dos Sonhos do Iguatemi começa com grandiosa finalidade social

Projeto tem o compromisso social de beneficiar mais de 3 mil crianças carentes de São Calos e Região com a distribuição de brinquedos.

25 Nov 2010 - 11h28
0 - 0 -

Pelo segundo ano consecutivo, com o mesmo intuito e com a mesma proposta filantrópica e de responsabilidade social, a campanha Árvore dos Sonhos, desenvolvida pelo Iguatemi São Carlos em parceria com empresas e entidades assistências da cidade, escolhe uma direção para proporcionar as crianças carentes uma oportunidade de um Natal mais feliz e justo.

Esse compromisso se fortaleceu pelos resultados obtidos no ano passado. Deixou a prancheta e na prática dá um verdadeiro presente de Natal para muitas crianças. No total serão entregues brinquedos para 3 mil crianças menos favorecidas economicamente de diversas comunidades assistidas pela Pastoral da Criança em São Carlos, APAE, Salesianos, entre outras. A ação vai mobilizar empresas parceiras e clientes do Iguatemi com a finalidade de arrecadar presentes para doação.

A campanha teve início no último dia 22 de Novembro e consiste em dez Árvores de Natal distribuídas pelos corredores do Shopping e enfeitadas com cartões natalinos, que possuem os dados das crianças das entidades (nome, idade, comunidade, etc.).

A regra é simples para participar. O cliente retira um cartão da árvore, adquire onde quiser um presente para a criança e entrega no Posto de Coleta montado na Estação de Natal do Shopping. O prazo para quem quiser ajudar se encerra no dia 20 de Dezembro.

A partir disso, o Shopping com a Equipe Árvore dos Sonhos tem o compromisso de entregar todos os presentes para as crianças antes do Natal.

Neste ano o Natal do Iguatemi continua repleto de solidariedade com a Árvore dos Sonhos. Seja solidário, faça o Natal de uma criança mais feliz.

Árvore dos Sonhos - faça parte deste sonho você também!

Mais informações pelo site www.iguatemisaocarlos.com.br

Leia Também

Últimas Notícias