quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Campanha “Arena ACISC na Sua Casa” sorteará 3 TV´s de 70'' aos consumidores

20 Mai 2014 - 17h07Por ACISC

Está sendo desenvolvida a Campanha “Arena ACISC na Sua Casa”, uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de São Carlos, com Certificado de Autorização CAIXA Nº 6–0937/2014 e que sorteará três TV´s de 70'' aos consumidores que preencherem os cupons. Paralelo a isso, os empresários que aderirem concorrerão a uma TV de 70''. 

O presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, explica que o material da campanha, incluindo cupons, cartazes e regulamentos, já está disponível para os associados, de forma totalmente gratuita. “Para participar basta que o proprietário ou responsável legal da empresa se dirija à Sede da ACISC e preencha o Termo de Adesão”, lembra. 

Segundo Neto, o sorteio para os comerciantes ocorrerá no dia 02 de junho (segunda-feira) e o sorteio para consumidores, no dia 12 (quinta-feira). Ambos ao meio-dia, na ACISC. “A ideia é que os ganhadores já levem as TV´s de 70'' para a casa e assistam ao primeiro jogo da Copa do Mundo de camarote”, destaca. 

Neto afirma ainda que as expectativas com relação à campanha são as melhores possíveis, especialmente devido ao sorteio inédito para os empresários e à divulgação maciça em canais de TV, emissoras de rádio, jornais e outdoor. “Sem dúvida, uma ação inédita na ACISC, que deve movimentar todo o comércio nas próximas semanas”, conclui Alfredo Maffei Neto. 

A Sede da ACISC fica na Rua General Osório, 415, Centro. Mais informações: (16) 3362 1900.

Leia Também

Últimas Notícias