quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Câmara terá “semana díficil” pela frente

São 28 requerimentos e 4 leis para serem discutidas nessa semana

24 Jan 2011 - 16h18

A Câmara Municipal terá 28 requerimentos e quatro projetos de lei  para a próxima sessão, que será realizada no dia 25, deste mês à partir das 18h30.

Dentre os requerimentos que serão discutidos, existem 20 do vereador do PT, Dé Alvim, que colocou em foco os problemas do Cidade Aracy, como a continuidade de obras, dentre elas à do CEMEI e as diversas áreas públicas espalhadas pelo bairro que não foram terminadas. Além de mais 12 petições.

Nos outros 8 requerimentos, a vereadora Laíde Simões (PMDB), pede redares fixos na avenida Getúlio Vargas e a reestruturação de um chafariz localizado nos jardins da Igreja São Benedito.

Catharino (PTB), solicita Audiência pública para tratar da questão do atraso na implantação do Programa Reluz 2 em São Carlos.

Dorival Mazola (PSDB), pede informações da Mesa Diretora da Câmara Municipal, pois requer informações do Presidente da Câmara Municipal.

Ditinho Matheus (PMDB), solicita informações sobre critério para destinação de recursos do PAC e busca informações sobre a constante falta de água, limpeza de terrenos baldios e recuperação asfáltica no Residencial Samambaia.

Júlio César Pereira de Souza (DEM), busca a melhoria do estado da Rua Miguel Petrucelli no Jardim Ipanema.

As quatro Leis à serem votadas são:
“Desafeta e autoriza o Poder Executivo a alienar, por doação com encargos, bem imóvel público, à Fazenda Pública do Estado de São Paulo - Secretaria de Estado da Educação, e dá outras providências”.

“Desafeta e autoriza o Poder Executivo alienar aos proprietários lindeiros Devanildo da Silva e Aparecida de Fátima Gomes de Oliveira Silva, área de terra localizada no Bairro Prolongamento do Jardim Medeiros, e dá outras providências”.

“Desafeta e autoriza o Poder Executivo alienar aos proprietários lindeiros Valdinei Marcos Pedrino e Luciane Brilhante Pedrino, área de terra localizada no Bairro Jardim Bandeirantes, e dá outras providências”
E por última:

“Desafeta e autoriza o Poder Executivo alienar ao munícipe Anivaldo Ribeiro Barboza área no Bairro Residencial Itamarati e  dá outras providências”.

Leia Também

Últimas Notícias