sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Câmara recebe a visita do novo secretário de Saúde

15 Mai 2014 - 17h03
0 - 0 -

A Câmara Municipal recebeu nesta quinta-feira (15) a visita do novo secretário interino de Saúde da administração de Paulo Altomani, o biomédico Marcus Petrilli. Ele foi recepcionado pelo presidente da Casa, vereador Marquinho Amaral (PSDB), em seu gabinete, e pelos parlamentares que compõe a comissão de Saúde e Promoção Social, Cidinha do Oncológico, Lineu Navarro e Lucão Fernandes.

O secretário fez uma visita de cortesia para conhecer a estrutura da Câmara e esteve acompanhado do secretário de Governo, Julio Soldado e da chefe de gabinete da secretaria de Saúde, Luciana Caldeira.

Marcus Petrilli, quinto secretário da pasta e que assume o cargo no lugar do médico ortopedista Ricardo Innecco de Castro, é biomédico e atuava como Chefe da Divisão da Vigilância Sanitária há mais de um ano e meio.

Segundo o secretário, o objetivo é dar continuidade aos projetos na área que já vinham sendo executados pelo prefeito Paulo Altomani e pelo secretário anterior. “Vou trabalhar para que a secretaria de Saúde cumpra seus objetivos, oferecendo um bom atendimento a população. Que as obras sejam finalizadas e que os projetos já em andamento continuem”, disse.

Já Marquinho Amaral deu boas vindas ao biomédico, destacando o apoio da Câmara no trabalho da secretaria de Saúde. “Notamos que este jovem tem vontade de trabalhar e queremos manter um relacionamento cordial, franco e aberto. Esperamos que ele faça um bom trabalho à frente da pasta”, desejou o presidente da Câmara.

Leia Também

Últimas Notícias