quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Câmara Municipal realizou na ACISC 2ª audiência sobre desdobro de lotes

31 Mai 2019 - 15h28Por Da Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal realizou na ACISC 2ª audiência sobre desdobro de lotes - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal realizou na noite desta quinta-feira (30) a segunda audiência pública para discussão do projeto de lei que dispõe sobre o desdobro de lotes no município de São Carlos. O evento foi agendado a pedido do vereador João Muller (MDB) e realizado no auditório da ACISC (Associação Comercial de São Carlos).

Na ocasião, estiveram presentes os vereadores Lucão Fernandes (MDB), presidente da Câmara, e Daniel Lima (PSB), além do propositor do evento, João Muller. Também compareceram o secretário municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcos de Toledo Barros; o presidente do COMDUSC (Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano de São Carlos), André Fiorentino; bem como representantes de outras associações da cidade e o público em geral.

O vereador João Muller fez uma explanação inicial do conteúdo do processo que contém o projeto lei e que tramita na Câmara Municipal, demonstrando inclusive todos os pareceres técnicos presentes na peça. O parlamentar também apresentou as propostas de emendas ao projeto que serão feitas pelos vereadores e após foi disponibilizado tempo para que todos os interessados pudessem se manifestar.

Leia Também

Últimas Notícias