terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Câmara Municipal realiza homenagem ao "Contabilista do Ano"

27 Set 2012 - 10h32

A Câmara Municipal de São Carlos realiza nesta sexta-feira (28) às 19h30 no Edifício Euclides da Cunha uma sessão solene para entrega do título de "Contabilista do Ano" ao professor Pedro Tadeu Cozza,  eleito pela Associação dos Contabilistas de São Carlos (ACOSC) para receber o "Troféu Estanislau Kruszynski", conferido aos profissionais que se destacam no exercício da profissão. A solenidade dá  cumprimento à Lei Municipal No.7.763 e será presidida pelo vereador Edson Antonio Fermiano (PR), presidente da Câmara Municipal.

A classe contabilista - que comemora seu dia anualmente em 25 de setembro -  criou o Troféu Edson Antonio Fermiano, em homenagem ao presidente do Legislativo, o qual será atribuído a Pedro Carvalho Ribeiro, executivo do Grupo Shefa e diretor do Grupo Figueira Branca, em São Carlos.

O "Contabilista do Ano de 2012", professor Pedro Tadeu Cozza, são-carlense, graduado bacharel em ciências contábeis pela ASSER, é diretor proprietário das Organizações Contafi desde 1982.  Atuou como professor e palestrante no Senac, Fadisc e Unicep e atualmente é coordenador do centro de estudos da Associação dos Contabilistas de São Carlos

Leia Também

Últimas Notícias