terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Câmara Municipal oferece treinamento sobre uso de sistema de informática

10 Jan 2013 - 11h07
0 - 0 -

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral (PSDB), juntamente com o diretor administrativo da Casa, Rodrigo Venâncio, abriu na manhã desta quinta-feira (10), o treinamento sobre o Alfa3, programa de computador utilizado para o controle e gerência do processo legislativo. Destinado a vereadores e assessores da Legislatura que se inicia, o treinamento foi ministrado pelo professor Ernesto Didone, da NBS Consultoria e Sistemas.

Marquinho destacou que a atual Mesa Diretora está empenhada em contribuir para a melhoria contínua da qualidade e eficiência dos trabalhos desenvolvidos na Câmara Municipal. Assinalou que o sistema Alfa3 otimiza o controle de protocolação dos documentos do Legislativo, assim como contribui para a rapidez dos processos, de modo a melhor atender as reivindicações da população da cidade.

 A empresa de informática também prestará orientação aos participantes nos gabinetes sobre os temas apresentados: criação e edição de proposituras (requerimento, indicação, moção, votos de pesar etc),criação e edição de projetos de lei (Lei Ordinária, Lei Complementar etc),criação e edição de emendas e sub-emendas, modelos e pesquisa de documentos.

Leia Também

Últimas Notícias