sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Câmara Municipal é contemplada com canal próprio em TV aberta

28 Out 2011 - 17h30
0 - 0 -

O presidente da Câmara, vereador Edson Fermiano (PR), realizou nesta sexta-feira (28) na Sala da Presidência uma coletiva de imprensa para anunciar que a Câmara foi contemplada com uma TV aberta própria.

As transmissões do Legislativo São-carlense são feitas via TV paga, no entanto, em breve, a Câmara Municipal de São Carlos contará com o seu canal e estúdio, que funcionará no próprio Edifício Euclides da Cunha. As transmissões serão feitas em UHF e a população terá acesso às sessões do Legislativo por meio de qualidade oferecida a nível digital.

Segundo Edson Fermiano, é uma alegria muito grande, já que toda a população terá acesso ao canal aberto, além disso trata-se de uma conquista para um espaço democrático.

Para que a Câmara fosse contemplada com o seu próprio canal, que será o 61, foi realizada reunião com o Diretor de Departamento de Comunicação da Assembléia Legislativa, Antonio Rudnei Denardi. Estiveram presentes na reunião também, além de Edson Fermiano, Rodrigo Venâncio, Diretor Administrativo da Câmara e Emilio Brenha, chefe do setor de informática da Câmara Municipal.

Leia Também

Últimas Notícias