sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Câmara elege comissões permanentes na primeira sessão do ano

04 Jan 2013 - 16h31
0 - 0 -

Na primeira sessão ordinária da Legislatura, a Câmara Municipal de São Carlos realiza nesta terça-feira (8) a eleição dos integrantes das comissões temáticas permanentes que funcionarão no período 2013-2014. Presidida pelo vereador Marquinho Amaral (PSDB), novo presidente da Casa, a sessão terá início às 15h.

As comissões técnicas da Câmara, regimentalmente, têm a tarefa de analisar e dar parecer nos processos em tramitação durante os dois anos de mandato da Mesa Diretora. São elas: Legislação, Justiça e Redação; Economia, Finanças e Orçamento;Urbanização, Transportes e Habitação;Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia;Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Relações do Trabalho;Saúde e Promoção Social;Meio Ambiente; e Ética e Decoro Parlamentar.

ASSESSORES - Na ordem do dia, os vereadores apreciarão projeto de lei proposto pela Mesa Diretora da Câmara, alterando a lei 14.908, 2009 que autoriza convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola-CIEE para a contratação de estagiários (até 30 vagas). Também estará em pauta um projeto de resolução que  altera (de 13 para 21) o número de cargos de confiança de assessores parlamentares e de assessores parlamentares de gabinete da Câmara Municipal - cargos que serão providos mediante indicação do vereador e nomeação e exoneração do Presidente da Câmara.

Leia Também

Últimas Notícias