sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Câmara aprova projeto de Freire e Santa Felícia terá “Praça da Bíblia”

10 Out 2012 - 10h07

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade na sessão desta terça-feira (9) o projeto de lei No. 455 de autoria do vereador Equimarcílias de Souza Freire (PMDB), que denomina de "Praça da Bíblia" a área de recreio localizada no Jardim Santa Felícia.

O projeto, que havia sido protocolado no dia 25 de setembro,  foi votado em discussão única e determina a denominação à área localizada entre as ruas Bruno Ruggiero Filho,  Sebastião de Moraes, Ethivaldo Alexandre Martins.

Ao se pronunciar na tribuna da Câmara durante a apreciação da matéria, o vereador Freire destacou a necessidade da evangelização das pessoas em nossa cidade e reforçou a justificativa apresentada na formulação da proposta. Segundo ele, "a finalidade da criação desta praça é para  trabalhos voltados à evangelização e proclamação do evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo  abrangendo todas as denominações religiosas e que vem ao encontro da  palavra de Deus".

O vereador observou que segundo dados do IBGE em São Carlos existem mais de 50 mil evangélicos. No entanto, ressaltou que "não existe um local adequado para os eventos relacionados a estes fins, como por exemplo Semana do Evangelho, Dia da Bíblia, Dia do Evangélico, Marcha para Jesus e outros relacionados a diversas Igrejas que têm os seus eventos ecumênicos".       

Leia Também

Últimas Notícias