Menu
sexta, 17 de setembro de 2021
Cidade

Câmara aprova orçamento de 2011 em primeiro turno

19 Nov 2010 - 14h36

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade o projeto de lei No. 315 que dispõe sobre o orçamento de São Carlos para 2011, no valor de R$ 594.862.787,26. A votação do projeto em primeiro turno ocorreu em sessão extraordinária realizada no final da manhã desta sexta-feira (19). Foram aprovadas - também por unanimidade - as emendas modificativas ao projeto, apresentadas pelos 13 vereadores que destinam R$ 200 mil cada à Secretaria Municipal de Governo, para serem direcionados a emendas parlamentares.

O único vereador a usar a palavra durante a discussão do projeto foi Julio Cesar (DEM), que fez ressalvas ao orçamento previsto para o próximo ano, abordando questões referentes ao funcionalismo público, carga tributária e endividamento do município. Júlio César disse que fez ressalvas ao projeto quando analisou a matéria como relator da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento da Casa.

O projeto de lei, já com as emendas incluídas, voltará a ser examinado em segundo turno na sessão do próximo dia 30 de novembro.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias