terça, 19 de março de 2024
Cidade

Caixa patrocina feira imobiliária em São Carlos

22 Mai 2018 - 16h14
Caixa patrocina feira imobiliária em São Carlos -

De sexta a domingo (25 a 27 de maio), a cidade de São Carlos (SP) receberá a Feira Imobiliária patrocinada pela CAIXA. O evento terá mais de dois mil imóveis novos ou usados que estarão em oferta no Passeio São Carlos.

Segundo a superintendente regional da CAIXA, Cecília Helena Bomfim, a Feira é uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “Na Feira, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis disponíveis na cidade”, comenta.

O evento acontece pelo segundo ano consecutivo em São Carlos, e contará com nove construtoras que ocuparão os estandes do evento. Em 2017, a CAIXA alcançou R$ 62,5 milhões em negócios no evento, que recebeu mais de 3.500 visitantes. A novidade desse ano é a disponibilidade de imóveis da CAIXA para venda, com preços abaixo do mercado, por corretores especializados.

Atendimento:

Para requerer o crédito para casa própria, na 2ª Feira Imobiliária de São Carlos, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Medidas Crédito Habitacional:

A CAIXA reduziu em até 1,25 p.p. as taxas de juros do crédito imobiliário utilizando recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). As taxas mínimas passaram de 10,25% a.a para 9% a.a, no caso de imóveis dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), e de 11,25% a.a para 10% a.a, para imóveis enquadrados no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI).

O banco também promoveu melhoria das condições no financiamento de imóveis para pessoa física. O limite de cota de financiamento do imóvel usado subiu de 50% para 70%. A CAIXA também retomou o financiamento de operações de interveniente quitante (imóveis com produção financiada por outros bancos) com cota de até 70%.

Na 2ª Feira Imobilária de São Carlos, a maior parte dos imóveis enquadram-se no programa Minha Casa, Minha Vida, que contempla as melhores taxas do mercado.

Serviço:

2ª Feira Imobiliária de São Carlos (SP)

Data: 25 a 27 de maio de 2018 (sexta a domingo)

Horário: sexta das 17h às 21h; sábado das 09h às 21h; domingo das 09h às 16h.

Local: Passeio São Carlos - Av. Dr. Francisco Pereira Lopes, 1701 - Parque Santa Mônica - São Carlos/SP

Leia Também

Últimas Notícias