sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Cadastro Único convoca beneficiários do Programa Bolsa Família para revisão cadastral, no CRAS Pacaembu

09 Set 2013 - 22h15

Nesta terça-feira (10), das 8h30 às 14h00, a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, por meio da Divisão de Cadastro Único, estará realizando a Revisão Cadastral de beneficiários do Programa Bolsa Família que moram nas imediações do CRAS Pacaembu. Esta atualização de dados é obrigatória, a cada dois anos, sendo que em São Carlos, 461 famílias precisam realizá-la até dezembro.

Para confirmar se precisam fazer a revisão cadastral, os beneficiários podem consultar listagem disponível nos CRAS Aracy, Pacaembu, São Carlos VIII, Santa Felícia e também no Cadastro Único. Na lista do CRAS Pacaembu, consta que 25 famílias devem ser atendidas nesta terça-feira.

Neste mês de setembro serão atendidos nos CRAS os beneficiários cujo Número de Identificação Social (NIS) tenham o final 1, 2, 3 ou 4, sendo que este número é encontrado no cartão Bolsa Família.

Para esta atualização, o responsável familiar deve ir até o CRAS Pacaembu e apresentar à equipe do Cadastro Único os seguintes documentos:

- Para o Responsável Familiar, o CPF ou Título de Eleitor devem obrigatoriamente ser apresentados. Além deles, RG, Carteira de Trabalho, comprovante de renda e comprovante de residência.

- Para as demais pessoas da família: Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento ou RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Certidão Administrativa de Nascimento do Indígena (RANI), quando for o caso e comprovante de matrícula na escola, das crianças e adolescentes.

O CRAS Pacaembu está localizado na Rua Paraná, 720, telefone: (16)33757505.

 

Leia Também

Últimas Notícias