Menu
segunda, 06 de dezembro de 2021
Cidade

Cadastramento de ambulantes para os eventos de 2019 será realizado entre os dias 10 e 20 de dezembro

27 Nov 2018 - 20h02Por Da Assessoria de imprensa
Cadastramento de ambulantes para os eventos de 2019 será realizado entre os dias 10 e 20 de dezembro - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os ambulantes interessados em participar dos eventos oficiais do município no ano de 2019 devem fazer o cadastramento anual entre os dias 10 e 20 de dezembro. O cadastramento anual está previsto no Decreto Municipal nº 461, de 30 de julho de 2010.

Todos os ambulantes interessados em participar dos eventos oficiais devem fazer o cadastramento. Para isso, é necessário procurar a Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, das 9h às 16h, entre os dias 10 e 20 de dezembro, com cópias dos seguintes documentos Cédula de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Comprovante de Residência, Inscrição Municipal, Inscrição VISAM e preencher formulário disponibilizado pela Secretaria.

Durante o período de cadastramento, a Seção de Fiscalização de Posturas irá disponibilizar um profissional para orientar e tirar eventuais dúvidas dos ambulantes entre às 9h e 11h, na própria Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, localizada na rua Conde do Pinhal, nº 2.190, no Centro.

“É importante que os ambulantes compareçam e apresentem todos os documentos. A falta de qualquer um dos documentos pode implicar no cancelamento do cadastro anual”, afirmou o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcos Lobo de Toledo Barros.

Cadastramento Economia Solidária – Nos dias 13, 14, 15 e 17, o cadastramento também será realizado no Departamento de Apoio a Economia Solidária, localizado na rua José Bonifácio, 885, Centro.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias