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Cadastramento de ambulantes para eventos oficiais de 2020 será realizado entre 10 e 20 de dezembro

09 Dez 2019 - 16h31Por Da Assessoria de Imprensa
Cadastramento de ambulantes para eventos oficiais de 2020 será realizado entre 10 e 20 de dezembro - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, por meio do Departamento de Fiscalização, comunica aos ambulantes interessados em participar dos eventos oficiais do município no ano de 2020 que o cadastramento anual vai ser realizado de 10 a 20 de dezembro no Departamento de Economia Solidária, localizado na rua Jose Bonifácio, nº 855, no Centro.

Para fazer o cadastramento é necessário levar cópias dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Comprovante de Residência, Inscrição Municipal, Inscrição VISAM e preencher formulário. O cadastramento anual está previsto no Decreto Municipal nº 461, de 30 de julho de 2010.

“É importante que os ambulantes compareçam e apresentem todos os documentos. A falta de qualquer um dos documentos pode implicar no cancelamento do cadastro anual”, afirmou o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, João Batista Muller.

Durante o período de cadastramento o Departamento de Fiscalização irá disponibilizar um profissional para orientar e tirar eventuais dúvidas dos ambulantes nos seguintes horários: 10/12 das 14h às 15h30; 11/12, 12/12/ e 13/12 das 14h às 15h; 16/12 das 14h às 16h, 17/12, 18/12 e 19/12 das 14h às 15h, e 20/12 das 14h às 15h30.

Hoje o município conta com 127 ambulantes cadastrados na Prefeitura de São Carlos.

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