sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Cachorro Totó é o responsável pela construção de casa por Gugu

27 Jul 2010 - 16h10Por Redação São Carlos Agora
0 - 0 -

  

Foto: divulgação
No dia 4 de agosto, quando o imóvel for entregue para a dona de casa, Totó estará esperando por ela
Em breve, a dona de casa Maria Alexandrina terá um novo lar construído pela produção da Rede Record no quadro “Reconstruindo um Sonho”. Ela morava em uma casa alugada e abrigava cinco cães e uma cabra.

Durante um chuva forte, ela teve a casa no bairro Cidade Aracy destruída. Desde então passou a morar com o irmão, no mesmo bairro.

Por causa da mudança forçada, dona Maria teve que entregar um dos cães para UIPA. O Totó como é carinhosamente chamada pela dona de casa sofreu muito com a separação e começou a sofrer de depressão. De acordo com a presidente entidade, Laíde Simões, o cachorro estava muito magro e sofrendo muito, mas agora está bem melhor. Ele esta sendo mantido em sua chácara.

Em março, a Rede Record esteve em São Carlos realizando uma reportagem sobre animais, que foi exibida no programa “Câmera Record”. A matéria foi exibida também no começo do mês passado durante o programa “Domingo Espetacular”.

Após a aparição de Totó, pessoas do Brasil inteiro se interessaram por adotá-lo.

Sensibilizado com o caso da Dona Maria, Gugu Liberato e a sua equipe estiveram na cidade para saber como estava o animal. Eles proporcionaram à dona de casa um reencontro emocionante. Ela relatou que trata Totó como um filho, mas só teria condições de tê-lo de volta se tivesse uma casa para morar. De acordo com Laíde, muita gente não dá valor para um cachorro, mas a história da Dona Maria serviu para conscientizar as pessoas.

Após conhecer a fundo o caso da Dona Maria, Gugu tomou a decisão de construir uma casa para ela no bairro Cidade Aracy.

No próximo sábado (1), Totó será levado para uma clínica, onde passará por um tratamento. No dia 4 de agosto, quando o imóvel for entregue para a dona de casa, Totó estará esperando por ela. O apresentador estará na cidade para entregar o novo lar aos dois.

Leia Também

Últimas Notícias