sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Caaso está com inscrições abertas para o concurso de bolsas do ensino médio

10 Out 2016 - 05h57Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O Caaso está com inscrições abertas para o concurso de bolsas, que acontecerá no próximo dia 22 de outubro a partir das 9h no próprio colégio, localizado na rua Doutor Carlos de Camargo Salles, s/n, Jardim Lutfalla (ao lado da Lanchonete Trem Bão). Para realizar a inscrição basta acessar o site colegiocaaso.org ou ligar para (16) 3372-5136. Serão oferecidos descontos de até 100% no valor das mensalidades para o ensino médio de 2017.

UM POUCO DO COLÉGIO

Com uma trajetória de sucesso, marcada por conquistas e credibilidade, o Colégio Caaso se consolidou como uma escola diferenciada, que se destaca como referência em educação e formação em São Carlos e região.

A trajetória começou em 1957 a partir da idealização dos alunos da USP São Carlos integrantes do Centro Acadêmico Armando de Sales Oliveira, visando oferecer um ensino de qualidade com valores acessíveis à população de São Carlos contribuindo com uma formação crítica e humana aos estudantes.

A valorização do indivíduo como agente transformador da realidade norteia a proposta pedagógica e o trabalho diário do corpo docente e de funcionários do Colégio. A instituição não possui fins lucrativos, com esforços direcionados para que o estudante se torne cada vez mais ético, autônomo produtor de conhecimentos variados

Para maiores informações basta ligar: (16) 3372-5136 ou (16) 3416-8719

Leia Também

Últimas Notícias