quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Busfácil realiza recadastro para novo ano letivo

16 Fev 2018 - 16h55
0 - 0 -

A Transportadora Turística Suzano (Suzantur), filial São Carlos, informa que a BusFácil, empresa que faz a gestão de bilhetagem eletrônica da Suzantur, está realizando, principalmente, o recadastro de estudantes devido ao início do ano letivo, além do recadastro habitual dos usuários de faixa (aposentados, pensionistas e empregadas domésticas).

Devido ao aumento no número de atendimentos diários para o recadastro, neste momento, a BusFácil recomenda que os usuários que buscam o serviço de  recarga procurem a loja no período da manhã, quando o atendimento deve ser mais rápido. As recargas são feitas, impreterivelmente, devido ao sistema usado, até às 17h.

Para o recadastro de estudantes, o interessado deve apresentar os seguintes documentos originais: RG, CPF, comprovante de residência e atestado de matrícula do ano vigente (com carimbo da instituição, assinatura, identificação do assinante ou a versão digital do atestado). Em caso de recadastro, o estudante deve apresentar, também, o cartão de passe anterior.

A BusFácil fica na Av, São Carlos 1781 (na esquina da Catedral) e funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 17h. Informações: 16 3374-1066.

 

Leia Também

Últimas Notícias