quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Buracos na Raimundo Corrêa e Getúlio Vargas causam transtorno aos motoristas

09 Mar 2011 - 14h04

São Carlos ainda sofre com os buracos nas ruas da cidade. Com as chuvas essas aberturas tendem a aumentar, assim causando vários transtornos aos motoristas, pedestres e ao trânsito no perímetro urbano.

A equipe do São Carlos Agora flagrou um descaso com as vias públicas da cidade. Um buraco enorme está causando transtornos na rua Raimundo Corrêa na altura da rua Dona Alexandrina.  Os carros precisam invadir a pista contrária para poder fazer a travessia e quando não é possível acabam passando por cima do buraco correndo o risco de causar acidentes.

Os comerciantes reclamam, pois além da abertura, o buraco ficou cheio de água e lama que acaba respingando nos estabelecimentos e também em pedestres que por ali passam.

Outro buraco que está causando transtornos está localizado na Avenida Getúlio Vargas, perto do Centro de Especialidades (CEME).  

O buraco fica do outro lado da avenida e fica tanto na reta dos motoristas que vêm do centro da cidade como também na curva para quem vem da Rua Amadeu Amaral.  

Às vezes fica impossível desviar devido ao fluxo de veículo. Alguns automóveis chegaram a subir na calçada para poder desviar do buraco e não atingir outros carros.

A prefeitura nesse período de chuva  intensifica o trabalho de manutenção de vias públicas com o serviço de "Tapa- buraco".

Leia Também

Últimas Notícias