quarta, 24 de abril de 2024
30 crateras

Buracos ‘brotam’ em rua na Vila Brasília; tapa-buraco deixa a desejar

14 Mar 2018 - 10h36Por Marcos Escrivani
Asfalto esfarela na rua Paraguai: 30 crateras ‘brotaram’ na via - Crédito: DivulgaçãoAsfalto esfarela na rua Paraguai: 30 crateras ‘brotaram’ na via - Crédito: Divulgação

A operação ‘tapa-buraco’ deixou a desejar na rua Paraguai, na Vila Brasília. A informação foi passada por moradores na manhã desta quarta-feira, 14, ao São Carlos Agora.

Os reclamantes informaram via WhatsApp que na via em questão há aproximadamente trinta buracos e os trabalhadores que integram a operação taba-buraco foram até o bairro. Contudo taparam apenas três.

“Poderia dizer que seria um serviço pela metade. Mas acho que nem isso. Pela metade seria tapar pelo menos 15”, ironizou um morador.

O reclamante afirmou ainda que o asfalto no bairro é velho e o piso está esfarelando dia a dia. “Sei que existe preocupações maiores em nossa cidade, mas o serviço de tapa buraco vêm sendo anunciado todos os dias. Mas não está sendo cumprido conforme o previsto. Do que adianta vir e fazer pela metade. É para dizer que fez?”, indagou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias