sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Buraco profundo “comemora” aniversário de 3 anos no Bicão

11 Jan 2018 - 07h20
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Um buraco profundo na rua Ananias Evangelista de Toledo, próximo ao numeral 1205, no Parque Bicão, é o motivo da revolta de moradores.

Na manhã desta quinta-feira, 11, entraram em contato com o São Carlos Agora. Cansados de solicitar providências junto à secretaria competente da Prefeitura Municipal, eles informaram à reportagem que o problema dura três anos.

"Já presenciamos ratazanas saírem deste buraco que tem aproximadamente três metros de profundidade", disse um morador. "O que nos deixa ainda mais indignados é que a cratera está em plena via pública e ninguém toma uma providência sequer", afirmou.

Neste período, onde afirma que são relegados ao descaso, foram feitos todos os tipos imagináveis de pedidos. "Nós estamos cansados de reclamar na Prefeitura. Eles vêm até aqui jogam esse cascalho preto que deve ser resto de asfalto e vão embora. Com a primeira chuva, o buraco é aberto de novo. É uma verdadeira falta de respeito com a população", disse uma moradora. Segundo ela, mais um protocolo foi feito e que carrega o número 2018/944. "Se vai adiantar, não sei", disse, desconsolada.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias