sexta, 19 de abril de 2024
Pessoas indignadas

Buraco no asfalto causa queda de três motociclistas

16 Nov 2018 - 14h13Por Redação
Buraco no asfalto causa queda de três motociclistas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um acidente (o terceiro em apenas uma semana), foi a gota d’agua para que comerciantes estabelecidos na Avenida Capitão Luís Brandão, próximo ao Balão do Bonde, na Vila Nery, entrassem em contato com o São Carlos Agora e relatassem o descaso da Prefeitura Municipal que teria executado um serviço de péssima qualidade o que resultou em tais acidentes.

Uma comerciante entrou em contato com o portal na tarde desta sexta-feira, 16, e disse que há aproximadamente 15 dias servidores municipais realizaram reparos no asfalto da avenida e recentemente abriram novamente o piso asfáltico e ficaram buracos imensos e pedras se soltaram, deixando o trânsito de veículos perigoso.

Segundo a comerciante três acidentes envolvendo motos aconteceram somente esta semana. O mais recente ocorreu por volta das 13h30 desta sexta-feira.

Uma motociclista ao passar pelo buraco e por pedrinhas, perdeu o equilíbrio e caiu. A moto ficou em cima do seu corpo. Com dores na costela e lesões nos braços e pernas, foi socorrida pelo Samu à Santa Casa.

Antes, ela acionou a Polícia Militar e formulou boletim de ocorrência. A vítima informou que pretende processar a Prefeitura Municipal por danos materiais.

Já a comerciante não escondia sua indignação, salientando que o estado da avenida é deprimente e que falta seriedade por parte dos responsáveis. “Estamos revoltados. A Capitão Luís Brandão nesta região está perigosíssima e ninguém toma uma providência”, disse a comerciante.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias