sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Buraco no asfalto causa grandes danos em veículo e assusta mãe e filha no Jardim Macarengo

11 Dez 2017 - 15h09Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Uma mãe e sua filha passaram por um grande susto na manhã desta segunda-feira, 11. Tudo causado por um grande buraco na rua Orlando Damiano, no Jardim Macarengo.

Além do veículo sofrer vários danos ao passar sobre o buraco, causou transtornos a motorista e passageira, que se recupera de um grave acidente ocorrido recentemente.

Transtornada, a mãe entrou em contato com o São Carlos Agora para relatar o drama e mostrar uma grande dose de indignação quando se refere a manutenção do piso asfáltico em São Carlos.

Ela relatou via WhatsApp que estava com sua filha no veículo e ao transitar pela citada, não percebeu o buraco que estava encoberto pela água.

Ao passar sobre a salienta sentiu um forte solavanco. Foi necessário levar o carro ao mecânico para orçamento, quando foi constatado danos na bandeja, pivô e outras peças. "Além de rasgar o pneu", disse a motorista.

"As ruas de São Carlos estão péssimas e nós, contribuintes, que estamos pagando mais esta conta", desabafou. "Meus impostos estão em dia. Se o prefeito (Airton Garcia, PSB) não tem competência para administrar, o problema é dele. O buraco não deveria estar lá", esbravejou a mulher.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias