sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Buraco na Henrique Gregori leva riscos a motoristas

11 Jan 2013 - 16h32
0 - 0 -

Um buraco no asfalto localizado na Rua Henrique Gregori, próximo a um posto de combustíveis, sentido bairro/shopping, no Jardim Botafogo, tem levado risco aos motoristas que passam pelo local. Segundo informações, o buraco já está no local há mais de três meses.

Segundo uma leitora, que entrou em contato com a nossa redação, em horários de grande fluxo de veículos, muitos motoristas não conseguem desviar do buraco e acabam danificando o pneu dos veículos, além disso motociclistas que não conseguem desviar do buraco, acabam se desequilibrando e caindo.

"Eu fui uma dessas que caíram. Não tive como desviar e tive a roda da minha moto amassada e o pneu estourado. A minha sorte foi que consegui manter o controle da moto até poder parar em um lugar seguro, se eu caio ali o estrago ia ser bem grande", comentou a leitora.

A população pede providências.

Nossa redação entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura e repassou a reclamação.

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/boca-do-trombone-62089.jpg

Esta matéria foi realizada após denuncia através do Boca no Trombone, um espaço aberto para os leitores do SCA enviarem suas denuncias/reclamações. Você pode mandar também um email com fotos para faleconosco@saocarlosagora.com.br.

Leia Também

Últimas Notícias