sexta, 29 de março de 2024
Está encoberto por mato

Buraco em calçada na Avenida Integração preocupa moradores no Aracy

Problema está localizado no local conhecido como “serrinha” e fez uma vítima, já que uma moça se machucou ao cair dentro dele

20 Jan 2021 - 07h42Por Marcos Escrivani
Buraco é profundo e fez uma vítima: uma moça que desceu de um ônibus e sofreu ferimentos - Crédito: DivulgaçãoBuraco é profundo e fez uma vítima: uma moça que desceu de um ônibus e sofreu ferimentos - Crédito: Divulgação

Moradores do Cidade Aracy, principalmente trabalhadores que utilizam o local, solicitam junto a Prefeitura Municipal, providências no sentido de realizar reparos na calçada da “serrinha” localizada na Avenida Integração, no Cidade Aracy.

Em um determinado local, devido a ação do tempo e as enxurradas, o concreto cedeu, a água infiltrou e formou-se um grande buraco na calçada, encoberto por mato.

No sábado, 16, uma garota, ao descer de um ônibus não percebeu e caiu dentro do buraco, sofrendo ferimentos nas pernas e nos braços.

“Passei pelo buraco dei uma olhada com o celular aceso e está um perigo, pois quem desce de moto ou bicicleta não dá para ver por conta do mato que cobre o buraco”, disse um leitor do São Carlos Agora na manhã desta quarta-feira, 20.

O buraco, segundo os moradores para quem segue para o Cidade Aracy está a aproximadamente 150 metros do ponto de ônibus em frente ao Cemitério Jardim da Paz. “Próximo do local tem uma ponte que dá acesso ao Aracy 2”, explicou o leitor. “E se continuar a chover a erosão vai para avenida onde passam ônibus e carros”, alertou.

Leia Também

Últimas Notícias