quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Buraco com vazamento de água tem incomodado moradores do Jardim Morumbi

13 Jun 2012 - 15h30
Moradores sinalizaram o buraco com uma tábua. (Foto: Milton Rogério / SCA) - Moradores sinalizaram o buraco com uma tábua. (Foto: Milton Rogério / SCA) -

Buraco na Avenida Morumbí, próximo ao número 751, tem causado transtornos a moradores e motoristas que passam pelo local.

Segundo um morador, que entrou em contato com a nossa redação, no local havia um vazamento de água, que já foi concertado pela equipe do SAAE, tempos depois voltou a vazar novamente. Os moradores já informaram o SAAE, mas até o momento o problema ainda não foi solucionado.

"O pessoal já consertou este vazamento uma vez, que inclusive não recapearam o buraco depois, e agora voltou a vazar de novo", comentou o morador.

A equipe do São Carlos Agora esteve no local registrando imagens.

Em contato com a assessoria de imprensa do SAAE, o local está no cronograma de serviço e até amanhã o problema será resolvido.

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/buracomorumbi003_b620.jpg

Boca no Trombone

Esta matéria foi realizada após denuncia atravéz do Boca no Trombone, um espaço aberto para os leitores do SCA mandarem suas denuncias/reclamações. Você pode mandar também um email com fotos para: bocatrombonesca@gmail.com ou faleconosco@saocarlosagora.com.br

Leia Também

Últimas Notícias