terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Bueiro entupido no centro da cidade causa prejuízo aos comerciantes

16 Mar 2011 - 11h43

A equipe do São Carlos Agora flagrou nesta terça-feira (15), bem no centro da cidade, um bueiro totalmente obstruído.

A "boca de lobo" está localizada na Av. São Carlos esquina com a Rua Jacinto Favoretto, onde há vários estabelecimentos, entre eles uma lanchonete.

Segundo comerciantes do local, o bueiro está obstruído há mais de 30 dias e até agora ninguém apareceu para fazer a manutenção do mesmo.  Já foi feita a reclamação juntamente com a prefeitura e os comerciantes esperam por providências.

Além do mau cheiro, os mercadores do local reclamam do lixo que se acumula, dos bichos e da água parada dentro do bueiro onde pode servir de criador para o mosquito da dengue.

A prefeitura através da secretaria de Serviços Públicos informou  que o bueiro está na programação de limpeza das equipes que fazem manutenções das vias públicas. De acordo com as informações a limpeza do bueiro será feita nos próximos dias.

A prefeitura também pede para que à população colabore com a limpeza das ruas evitando  jogar lixo perto dos bueiros e que recolham os mesmos quando fazem a limpeza das calçadas. Com essas simples atitudes esses problemas poderiam ser evitados.

Leia Também

Últimas Notícias