terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Brasilites é atração no Sesc neste domingo

21 Set 2013 - 09h48
0 - 0 -

O Sesc São Carlos traz no dia 22 de setembro, domingo, às 15h30, na Convivência externa, com entrada franca, o grupo Brasilites.

Formada por músicos que fizeram ou fazem par te de grandes bandas do reggae nacional como: Natiruts, Planta e Raiz, Leões de Israel e outras, a Jamband BRASILITES têm como principal proposta tocar clássicos da música jamaicana e mundial como Toots Hilber t, Mar vin Gaye, Elvis Presley, Skatalites, Alton Ellis, Hep Cat, além de composições instrumentais próprias, sempre embaladas por um trio de metais, que unidos a baixo, guitarra, bateria e teclado, fazem uma composição enérgica e dançante, que empolga pessoas de todas as idades, em apresentações que não deixam ninguém parado.

A bandajá contou em suas apresentações com par ticipações especiais de Earl Apletton (NY. Ska Jazz Es-semble / Peter Tosh Celebration) e músicos da banda PETER TOSH CELEBRATION & MEETS MARLEY, e além dos shows próprios, faz backbanding para artistas do Hip Hop nacional como: Pentágono, Ogi, Henrrick Fuentes, Shawlin e outros.

Serviço:
Data:
22 de setembro de 2013
Horário: 15h30
Ingressos: Grátis
Local: Unidade São Carlos - Av. Comendador Alfredo Maffei, 700 - Jd. Gibertoni - São Carlos - SP
Mais informações pelo telefone: 3373-2333

 

Leia Também

Últimas Notícias