terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Boxe arrecada mais de meia tonelada de alimentos para o fundo social "Amai-vos"

31 Mar 2014 - 20h51
0 - 0 -


O Fundo Social de Solidariedade “Amai-Vos” divulgou na tarde desta segunda-feira (31), a quantidade de 635 kg de alimentos arrecadados através do Torneio Internacional de Boxe, que aconteceu no último dia 15 de março, no Ginásio Milton Olaio Filho.

 A primeira dama e presidente do Fundo Social, Alice Altomani, agradeceu a iniciativa e parabenizou a organização do evento. “Parabenizo a organização do evento, juntamente com a Secretaria de Esportes e Lazer, que uniu esporte e solidariedade. O ingresso para o evento era a doação de 1 kg de alimento não perecível. A equipe do Fundo Social realizou a separação dos itens e a pesagem, confirmando a arrecadação de meia tonelada. Agora faremos o encaminhamento desses alimentos para famílias e entidades com maior necessidade”, disse Alice.

Para João Paulo Adão, um dos funcionários do Fundo Social de Solidariedade “Amai-Vos”, é gratificante fazer parte da equipe e principalmente das ações beneficentes. “Ajudo na arrecadação de alimentos, na triagem, separação dos alimentos e divisão por categoria. Neste evento do Boxe entre os itens mais doados estão feijão, arroz e açúcar. Como funcionário do Fundo Social, é uma grande satisfação fazer parte da equipe ‘Amai-Vos’ e dessas ações beneficentes. Ajudar na organização e separação de alimentos, roupas, móveis e tantos outros itens que o Fundo Social recebe de doação. Tudo o que recebemos é muito bem-vindo porque repassamos às entidades que estão precisando”, declarou.

Leia Também

Últimas Notícias