sexta, 19 de abril de 2024
Evento religioso

Bolo e Santa Missa marca o dia da Santa Terezinha do Menino Jesus

01 Out 2020 - 13h17Por Marcos Escrivani
Bolo e Santa Missa marca o dia da Santa Terezinha do Menino Jesus - Crédito: Maicon Ernesto Crédito: Maicon Ernesto

Nesta quinta-feira, 1º de outubro, comemora-se o dia da Santa Terezinha do Menino Jesus e para marcar a data a capela localizada em São Carlos, na rua Manoel Lembo, 65, no Jardim Novo Horizonte, irá realizar às 14h, a bênção de um bolo. Os pedaços serão vendidos a R$ 5,00 e a renda será revertida em prol das atividades sociais realizadas pela capela.

O padre Marcos Coró, da paróquia de Santa Isabel, irá realizar a bênção do bolo e os pedaços serão entregues em bandejas de isopor para que os fiéis possam leva-los para suas respectivas casas. Os pedaços são limitados devido a pandemia da Covid-19.

MISSA AO AR LIVRE

A programação religiosa para esta quinta-feira prevê ainda uma missa que será comandada pelo padre Marcos. Ela ocorrerá ao ar livre, a partir das 19h30 e será ao ar livre, em frente ao gramado da capela.

O pároco pede para que os fiéis vão de máscaras, mantenham distanciamento necessário e levem álcool em gel. Todos os protocolos de segurança serão mantidos devido a pandemia da Covid-19. O padre pede ainda que uma rosa seja levada, pois todas serão abençoadas.

A missa será ainda transmitida ao vivo através do Facebook pelas páginas da paróquia de Vila Isabel e da Capela Santa Terezinha do Menino Jesus.

Leia Também

Últimas Notícias