sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Boca no trombone: vejam as reclamações desta semana

25 Fev 2015 - 16h24
0 - 0 -

Acompanhe abaixo as reclamações que os leitores enviaram através do canal Boca no Trombone do São Carlos Agora.

Pombas mortas

Um morador do Jardim Bicão entrou em contato conosco indignado com a situação que se encontra uma praça do bairro onde é praticado caminhadas e exercícios ao ar livre. Vários pombos são mortos pela população:" São pombos mortos por todo local, sem nenhuma razão ou explicação. Fico sem entender o motivo, Além de mim, várias pessoas que passam pelo local ficam indignados com a situação" relata nosso leitor.

Buraco

Um buraco na rua Paraná no Jardim Jockley Clube, segundo nosso leitor, não foi feito o reparo há meses pela prefeitura. Carros e motos que transitam pelo local já tiveram seus pneus furados devido ao problema.

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens2/buracoparana_c620400.jpg

Falta de professores

Várias mães entraram em contato conosco pedindo um esclarecimento sobre a falta de professores que  se encontram várias Cemeis da cidade. Uma delas, nos informou que muitos alunos não estando tendo aulas, diante esse problema. Outras reclamações foram sobre a falta de segurança das escolas em geral.

Demora no atendimento da UPA

Leitores reclamam da demora do atendimento da UPA nos últimos meses. Uma leitora disse para nossa equipe por email que ficou mais de 5 horas esperando atendimento médico.

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/upa_c620400.jpg

Acúmulo de lixo em terrenos

Na rua Conselheiro José Alfredo no Jardim Paraíso, existe um terreno abandonado, que está "tomada" de lixos e mato alto, fazendo com que apareça bichos na vizinhança. O mato alto também prejudicou a calçada.Segundo nosso leitor, ele está reclamando há meses na prefeitura e ninguém tomou providências.

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens2/calcada2_c620400.jpg

Para partiipar de nosso canal Boca no Trombone, basta entrar em contato no email: faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo nosso whatssapp: 9 9381 0525

 

Leia Também

Últimas Notícias