sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Boca no Trombone: veja as reclamações enviadas pelos leitores

21 Fev 2016 - 09h50
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

PRAÇA SEM ILUMINAÇÃO

Uma praça situada na rua Francisco Lopes, no Jardim Santa Felícia é alvo de reclamação dos moradores. Um deles encaminhou email ao São Carlos Agora e exige providências do Poder Público Municipal.

A praça, segundo eles, deveria ser para lazer e passa tempo, pois tem até um campo de malha. Entretanto o local está abandonado. Não tem, inclusive, iluminação e isso gera medo aos moradores e comerciantes.

"Está um perigo e ninguém consegue caminhar e transitar na praça. É uma vergonha!", desabafa um morador.

LIMPEZA DE RUA

Uma leitora do São Carlos Agora encaminhou um email para homenagear um cidadão anônimo que fez uma limpeza rua Monteiro Lobato. De forma voluntária, limpou calçadas e bueiros.

Paralelamente ela fez um comparativo, ao afirmar que quando a Prefeitura manda de 10 ou mais funcionários para um trabalhado, o voluntário em questão fez uma limpeza completa das 9h às 15h50.

INDIGNAÇÃO

Segundo uma leitora do São Carlos Agora, na rua São Joaquim, em frente a uma academia na região da rua 15 de Novembro, é proibido estacionar na hora do almoço e no fim da tarde, em uma tentativa de evitar o congestionamento absurdo que fica nessa região nos horários de picos.

Entretanto, diz a reclamante, que os usuários da academia "finge" que não vê as placas de sinalização e estacionam nos locais considerados proibidos".

"Se o município quer arrecadar dinheiro com multas, sugiro deixar um Amarelinho lá que a arrecadação vai ser grande", ironizou.

ABANDONO, DESCASO

Um morador do Antenor Garcia não aguentou tanto descaso e abandono e entrou em contato com o São Carlos Agora para fazer uma nova denúncia.

Via email, disse não aguentar mais levar seu carro para o concerto por causa das ruas esburacadas e as outras sem asfalto. "É uma vergonha. Acho que os bairros dessa cidade estão esquecidos, abandonados", desabafou. 

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias