quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Boca no Trombone: veja as reclamações enviadas pelos leitores

31 Mar 2016 - 08h22
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

MENOS VAGAS

Um leitor do São Carlos Agora entrou em contato via email para protestar quando a retirada de aproximadamente 50 vagas para motos na avenida São Carlos, entre as rua 15 de Novembro e Tiradentes, no centro.

De acordo com ele, isso deveu-se a recente ampliação do corredor de ônibus. "Gostaria de saber onde iremos parar nossas motocicletas num local que já bem difícil estacionar? Fica registrado aqui minha indignação", disse o revoltado motociclista.

CRATERAS DE UM ANO

Moradores do Jardim Belvedere reclamam: de acordo com eles, a mais de um ano buracos enormes tomam conta das ruas do bairro.

O reclamante mostra indignação e garante que a falta de reparos deve-se ao descaso da Prefeitura Municipal. "Sou policial militar e já tive que ajudar uma idosa que caiu e machucou-se em um destes buracos e já presenciei um acidente de automóvel devido também aos buracos (crateras). Peço o apoio do SCA. Há oito meses reclamamos e nada foi feito até agora", garantiu.

MAIS DESCASO

Uma dona de casa está furiosa. Ela mora na rua Mário de Santi, no Jardim Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a irada moradora, onde reside é uma rua sem saída e na via logo atrás (rua Lucas Perroni) passa o ônibus de transporte urbano.

Para poder até chegar ao ponto são obrigados ' cortar' caminho por um terreno que afirmam ser municipal.

O problema é que, segundo ela, o terreno em questão está abandonado, com o mato muito alto correndo o risco de ter vários tipos de bichos. Quando chove fica cheio de caramujos. "Eu tenho que passar ali todo dia quando volto da escola e sempre passo com medo de algum bicho sair dali ou até mesmo alguma pessoa me assaltar. Não dá mais, queremos poder passar ali sem medo e sem ter que ficar pulando o mato. Esperamos providências", disse.

ASFALTO NOJENTO...

Um usuário da Estrada do 29 perdeu a paciência. Via email, manteve contato com o São Carlos Agora para garantir que a via está 'nojenta'.

De acordo com ela, a partir da região do Parque Ecológico até a Embrapa o piso asfáltico está cheio de buracos e pede providências das autoridades públicas. Afinal o trânsito é intenso e a possibilidade de acidentes existe.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias