quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Boca no Trombone: veja as reclamações enviadas pelos leitores

04 Mar 2016 - 06h01
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

SERVIÇO MAU FEITO

Uma leitora do São Carlos Agora, moradora na rua Francisco Stela, Chácara Parque Clube, mostra total indignação com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) ou mesmo a Prefeitura, Municipal.

Ela está indignada com o péssimo serviço realizado no bairro onde reside. Segundo ela há algum tempo realizaram serviço no endereço onde reside com a finalidade de consertar um vazamento. Ela diz que "trocaram" o encanamento e recapearam a rua. Após um período, os moradores vizinhos notaram que o solo estava afundando e fora isso, em sua residência notou que todos os vasos sanitários apresentaram demora na descarga e para baixar o nível da água.

"Ligamos para um especialista em hidráulica, que por sua vez, conseguiu amenizar a situação e sugeriu para entrar em contato com o Saae e solicitar uma avaliação, já que identificou que o problema estaria na nossa rede de esgoto. Então o fizemos: o Saae foi até minha residência e confirmou o que o especialista disse. Identificaram que, após a última reforma realizada, o responsável pela manutenção não conectou devidamente a rede hidráulica e a rede de esgoto da rua. Então a água que deveria cair no esgoto, estava indo direto para a terra abaixo do pavimento. A partir daí, abriram parte da rua (em frente a minha garagem) e fizeram a manutenção. Mas não para por aí: há aproximadamente 4 a 5 meses que a rua está aberta com terra exposta e a cada dia que passa o solo afunda cada vez mais", disse a moradora.

Foto: DivulgaçãoDESCUIDO

Uma leitora do São Carlos Agora que pede anonimato, denuncia o descuido com uma caixa d'água em uma residência na rua Adolfo Catani, numeral 598.

De acordo com a reclamante é um absurdo manter a caixa d'água descoberta. "É lamentável. Todas as campanhas que são realizadas e ainda temos esse tipo de situação. Pode notar na foto, o telhado acaba e está exposta a caixa d'água com água acumulada. Essa caixa fica nos fundos do endereço acima. Até a outra caixa d'água com a "cobertura" está com água parada", denuncia a reclamante.

BURACOS DO SAAE

Um morador pede ajuda ao São Carlos Agora. Após ler que os moradores do Parque Bicão terão as vias recapeadas, ele solicita que as autoridades providenciem reparos deixados pelo Saae na rua Gerônimo da Costa Terra, no Boa Vista, bem como a existência de novos vazamentos. Ele disse que a 'bronca' é grande e espera que a reivindicação seja atendida.

ACESSO AO BICÃO

Um morador do Bicão pede encarecidamente. Já que o bairro será alvo de melhorias ele solicita aos responsáveis aproveitar o recapeamento da área e estender ate à rua Dr. Joaquim da Rocha Medeiros que dá acesso ao Bicão. Segundo o reclamante ela inteira está uma verdadeiro caos com muitos buracos e o pouco do asfalto que tem está esfarelando, só pedras, precisando urgente de um novo asfalto.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias