quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Boca no Trombone: veja as reclamações enviadas pelos leitores

11 Fev 2016 - 05h59
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

ASSALTOS E MAIS ASSALTOS

Um leitor do São Carlos Agora residente em São Paulo lança um apelo as autoridades policiais. Segundo ele, a cachoeira da Aparecidinha da Babilônia, considerada um lugar turístico, é que alvo de assaltantes e que há muito tempo ocorre assaltos.

Ele garante que os ladrões quebram vidros e levam tudo o que há dentro do carro. O leitor disse que é uma quadrilha que age. "Gostaria de chamar a atenção da população e das autoridades pois o local está abandonado. Quatro carros foram roubados e pesquisando vi há sete anos acontece isso. Um lugar lindo e gostoso, mas muito perigoso. Eu moro em São Paulo e fui até lá para ser roubado", lamentou.

LEITO CARROÇÁVEL

Uma leitora do SCA lança uma denúncia: na rua Rosalino Belline, no Jardim Santa Paula, entre a avenida Miguel Petroni e córrego situado no kartódromo (dois quarteirões), há muitos buracos, remendados uma 500 vezes.

"Nunca pensei que o Altomani fosse perder para o Rubinho! Estamos mal de administradores", disparou a leitora.

REMÉDIO EM FALTA

Uma grave denúncia foi feita por um leitor do SCA. Segundo ele a insulina humana essencial para a sobrevivência de diabéticos, está em falta desde janeiro na farmácia da prefeitura. Uma ampola (para dez dias) custa aproximadamente R$ 100,00.

Segundo a farmácia, diz o leitor não há previsão para a chegada do remédio.

ENTULHO

Um morador residente na rua Sebastião Sampaio Osório afirmou em email ao SCA que no dia 8 de fevereiro uma Pampa verde parou na via e jogou um monte de entulho na reserva Zavaglia.

Ele anotou a placa do carro e disse que em seu interior havia um casal. "Nós moradores dessa rua esperamos que a Polícia vá atrás e faca justiça", resumiu. 

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias