quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Boca no trombone: Moradores denunciam vazamentos em três bairros

18 Set 2014 - 13h31

Um grande vazamento têm incomodado moradores do rio Araguaia no Jockey Club. Segundo eles, há mais de uma semana estão entrando em contato com o SAAE para devidas providências, porém, até o momento nada foi resolvido e a equipe também não compareceu ao local.

" Ligamos centenas de vezes , mas ninguém tomou nenhuma atitude até então, fazendo pouco caso. Sendo que já estamos com escassez de água em toda região" desabafa nossa leitora.

Outro vazamento encontra-se na rua Equetoreano Otaviano Prando no Américo Alves Margarido e até o momento nada foi resolvido.

" A rua se encontra com ernome perca de água, o SAAE foi chamado e até agora nada. E muito complicado ver uma situação dessa,pois estamos vivendo um período de seca e  de racionamento de água para ver uma situação dessa.

Moradores do Jardim Paulista também entraram em contato conosco nos informando o descaso que encontra a rua Julio Rocha.

Eles disseram que o SAAE foi até o local, mas disseram que não tinham autorização para tapá-los. No mesmo bairro, na rua Coriolano José Gibertoni existem buracos onde já caíram vários veículos, tendo causado estragos na suspensão e até queda de motociclistas, denunciar nosso leitor.

 

 

Leia Também

Últimas Notícias