sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Boca no Trombone: leitores reclamam de atendimento na UPA Vila Prado

30 Abr 2014 - 17h09
0 - 0 -

Essa semana nossa redação recebeu várias denúncias, sendo a maioria, sobre a falta de atendimento de postos de saúde e a super lotação da UPA.Veja alguns relatos de nossos leitores:

"Meu filho de apenas cinco anos e meu esposo de 35 estavam muito mal. Chegamos lá [UPA Vila Prado] umas 18h40 e saímos às 22h00. Fiquei mais indignada ao ver pessoas idosas e crianças indo embora sem atendimento, pois não conseguiram esperar. Todos sabemos que os postos de saúde entraram em greve, então a UPA Vila Prado não está conseguindo cuidar de tantas pessoas. Então se meu marido estiver quase morrendo eu procuro quem, pois a pressão arterial dele todos os dia está a 22. O que faço, espero infartar? ", desabafou uma de nossas leitoras.

"Eu cheguei na UPA com muitas dores no peito e tive que esperar por duas horas para ser atendida. Isso é um descaso com a população. O posto de sáude de greve, nada funciona, é muito revoltante"  disse Leonice.

"Meu pai sofreu um derrame e precisamos ir até a UPA, meu pai com cadeira de rodas, impossibilitado, teve que esperar por mais de uma hora e meia pra ser atendido.Isso não existe, cadê nosso prefeito para ver isso? "

" SCA, é revoltante ver a super lotação da UPA, e o pior que escutamos lá dentro que a UPA também pode entrar em greve semana que vem. O que vamos fazer? Todos vão morrer? Lamentável!"

Esses são alguns relatos de dezenas de leitores que entraram em contato com nossa redação, relatando a super lotação da UPA, devido a greve dos postos de saúde.

Denuncie, faça sua reclamação, através de nosso canal Boca no Trombone no email: faleconosco@saocarlosagora.com.br

Leia Também

Últimas Notícias