sexta, 29 de março de 2024
Agradecimento

Bira Teixeira deixa a Comissão Paixão Sertaneja

28 Nov 2018 - 08h09Por Marcos Escrivani
Bira Teixeira deixa a Comissão Paixão Sertaneja - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O locutor Ubirajara Bira Teixeira anunciou na tarde desta terça-feira, 27, a sua saída da Comissão Paixão Sertaneja. Foram quatro anos de dedicação.

Um dos fundadores da entidade que presta atividades solidárias em São Carlos, Bira não revelou os motivos. Em um comunicado nas redes sociais, fez questão de dizer que os integrantes da Comissão Paixão Sertaneja são sérias, íntegras e idôneas e agradeceu o apoio ao longo dos quatro anos que procurou através de atitudes, ajudar entidades filantrópicas de São Carlos.

Paralelamente, Bira fez questão de salientar que não abandona o trabalho solidário em São Carlos. “Tenho um trabalho de ajuda ao próximo e também uma história no mundo sertanejo. Sou um verdadeiro defensor do povo sertanejo. Tenho uma luta Incansável em conseguir o projeto Ecoterapia Beneficente”, salientou no comunicado que segue abaixo em sua íntegra:

Comunicado

“Venho através deste texto comunicar a todos, meu desligamento da Comissão Paixão Sertaneja.

Deixo claro que esta Comissão é formada por pessoas sérias, íntegras e idôneas.

Quero agradecer a todas as pessoas que sempre me apoiaram e confiaram no meu trabalho social e assim ajudamos muitas pessoas e entidades filantrópicas.

Quero deixar claro também que meu trabalho social não parou, tanto com cavalgadas e todos eventos beneficentes àqueles que mais necessitam.

Tenho um trabalho de ajuda ao próximo e também uma história no mundo sertanejo. Sou um verdadeiro defensor do povo sertanejo.

Tenho uma luta Incansável em conseguir o projeto Ecoterapia Beneficente.

Obrigado a todos

Fazer o Bem sem olhar a quem.

Ubirajara Teixeira

(Bira)”

Leia Também

Últimas Notícias