quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Bike Kids agita Dia das Crianças em São Carlos

Evento que acontece no Iguatemi busca estimular a prática de atividade física; inscrições podem ser feitas até quinta-feira

07 Out 2015 - 06h50Por Redação
A iniciativa chega a sua segunda edição e tem como objetivo estimular a prática de atividade física. Foto: Fukuhara Studio Digital - A iniciativa chega a sua segunda edição e tem como objetivo estimular a prática de atividade física. Foto: Fukuhara Studio Digital -

Uma manhã especial com muita atividade física para celebrar o Dia das Crianças. Assim será o Bike Kids, que ocorre no dia 12 de outubro no estacionamento do Shopping Iguatemi São Carlos.

A iniciativa, uma parceria do Iguatemi com a Academia O2, chega a sua segunda edição e tem como objetivo estimular a prática de atividade física.

A ação contará com uma volta ciclística, orientada pelos profissionais da academia. Além disso, os pequenos poderão se divertir em mais três espaços: a Ginástica Kids, na qual os professores da Academia O2 ministrarão aulas baseadas na ginástica olímpica, com trampolim e rolos; a Oficina Kids, que terá atividades de desenhos para colorir, pintura facial e massinha de modelar; e o Espaço Lúdico, onde as crianças poderão se divertir com bambolê, túnel, prancha de equilíbrio ou brincar de pular corda.

As atividades serão realizadas das 9h às 12 horas no estacionamento do shopping. Os pais que quiserem inscrever seus filhos têm até a quinta, dia 8.  As vagas são limitadas e as inscrições custam R$ 15. Cada inscrito irá receber um kit, com sacola, camiseta, squeeze e medalha de participação.

SERVIÇO

BIKE KIDS 2

Data: 12 de outubro (segunda-feira)

Horário: das 9h às 12h

Local: Estacionamento Shopping Iguatemi

Inscrições: até 8 de outubro, com vagas limitadas. R$ 15, com direito a kit com sacola, camiseta, squeeze e medalha.

PONTOS DE INSCRIÇÃO

Academia O2

- Rua Dr. Domingos Faro, 140 - Jardim Alvorada - (16) 3411.3222

- Rua Luiz Barboza de Campos, 100 - Jardim Alvorada - (16) 3419.5292

- Rua Francisco Monaretti, 231 - Jardim Nova São Carlos - (16) 3412.8138

Rios Bike

- Av. Francisco Pereira Lopes, 1860 - Jardim Paraíso - (16) 3307.7601

Leia Também

Últimas Notícias