quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Biblioteca Comunitária da UFSCar promove reformas em suas instalações

15 Set 2017 - 07h41Por Redação
Foto: CCS/UFSCar - Foto: CCS/UFSCar -

O prédio da Biblioteca Comunitária (BCo) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), localizado na área Norte do Campus São Carlos, está em reforma para melhoria dos espaços e serviços prestados à comunidade. Mesmo durante o período de reparos, a BCo permanecerá aberta para o atendimento ao usuário. No entanto, a Direção da Biblioteca alerta que poderão ocorrer pequenos transtornos, tais como ruídos e interdições no local.

A reforma na Biblioteca inclui ações como limpeza e impermeabilização da laje de cobertura, o que deverá impedir vazamentos, goteiras e infiltrações; revisão e recuperação das instalações hidrossanitárias e águas pluviais, com impacto positivo no funcionamento dos banheiros; substituição de vitrôs das janelas por caixilhos metálicos, o que também impedirá vazamentos e infiltrações pela chuva; revisão da parte elétrica; entre outros serviços.

A previsão de término da reforma é dezembro de 2017 e a equipe orientará os usuários caso sejam necessárias quaisquer mudanças na rotina dos espaços para execução das obras.

Mais informações estão disponíveis no Portal da BCo (http://bit.ly/2wUxZjx) e dúvidas podem ser esclarecidas com o Departamento de Referência (DeRef) da Biblioteca pelo e-mail atendimento.bco@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8135.

Leia Também

Últimas Notícias